Campus Bela Vista divulga tema do processo seletivo para Professor Substituto

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 16 de Janeiro de 2023 às 11:56

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira (16) o tema sorteado para a prova de desempenho didático do Processo Seletivo de contratação de professores substitutos de Biologia, referente ao Edital No 129/2022. O sorteio do tema foi realizado por meio de transmissão ao vivo realizada às 10h.

O tema sorteado foi: Etapas do licenciamento ambiental federal e estadual

A realização da prova de Desempenho Didático acontecerá entre os dias 25 e 27 de janeiro. Os candidatos serão informados quanto ao dia e horário para a prova por e-mail.

A gravação da transmissão do sorteio pode ser conferida no link https://drive.google.com/file/ d/1r_8D5IRnzUXX4b3JeO_ rQIJXyL5YtJ84/view.