Campus Bela Vista divulga temas de prova didática referente a seletivo de professores substitutos

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Abril de 2023 às 11:36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Cuiabá Bela Vista, divulga tema sorteado para prova de desempenho didático do processo seletivo de contratação de professores/professoras substitutos/substitutas de Biologia, referente ao Edital Nº 062/2023.

O sorteio ocorreu na quinta-feira, 20 de abril de 2023, às 10h. O registro do sorteio pode ser conferido no link https://drive.google.com/file/d/1BYaLMOQX0_ncEJ0fyPFgV2swmGXMLPnL/view.

Os temas sorteados foram:

Português/Espanhol

2. El uso del preterito perfecta compuesto: sus marcas temporales, el aspecto referencial linguístico y el proceso de construccion de sentido;

2. Equilíbrio Químico;

Geografia

2. Planejamento e gestão urbanos como ferramentas de promoção do desenvolvimento socioespacial;

A realização da prova de Desempenho Didático acontecerá entre os dias 27 e 28/04/2023. Os/As candidatos/as serão informados por e-mail do dia e horário para a prova.