Campus Bela Vista informa sobre suspensão do calendário letivo 2024

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 5 de Abril de 2024 às 17:38

A Direção Geral do IFMT - Campus Cuiabá - Bela Vista informa aos estudantes, pais ou responsáveis, colaboradores e servidores que o Calendário Acadêmico do ano letivo de 2024 será suspenso a partir da próxima terça-feira (9 de abril), em decorrência da greve em curso.

A decisão foi tomada com base no Ofício nº 042/2024/SEÇÕESINDICALMATOGROSSO, que anuncia a deflagração da greve por tempo indeterminado a partir do dia 8 de abril de 2024.

Além disso, como medida de esclarecimento, o Reitor do IFMT e os Diretores Gerais de 18 campi emitiram a Nota Oficial 01, nesta quinta-feira, explicando o movimento de greve e forneceram detalhes sobre o funcionamento da instituição durante esse período, assim como o andamento das negociações com o governo.

Para garantir a transparência e o acesso a informações confidenciais, ficou estabelecido que todas as comunicações oficiais relacionadas à greve serão divulgadas na página "Informações sobre a greve", disponível no site institucional ifmt.edu.br.