Campus Bela Vista lamenta falecimento do servidor Joel Fernandes da Silva

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Outubro de 2023 às 12:39

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista comunica com pesar o falecimento do servidor Joel Fernandes da Silva na noite desta terça-feira (17), decorrida de uma parada cardiorrespiratória. Joel foi servidor público do Instituto Federal de Mato Grosso desde 2011, atuando há mais de 12 anos na instituição. Recentemente, ele atuava no Campus Cuiabá – Bela Vista desempenhando com competência e dedicação suas atividades na Biblioteca do Campus.

O Diretor-geral do Campus, Jairo Luiz Medeiros Aquino Júnior, decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades do Campus nesta quarta-feira (18). A portaria foi divulgada na manhã desta terça pelo Gabinete da Direção-geral.

Joel deixa esposa e uma filha aos 47 anos. Toda a comunidade interna do Campus Cuiabá – Bela Vista permanece em solidariedade aos amigos e familiares neste momento delicado.