Campus Bela Vista realiza evento em alusão ao Dia do Químico

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 10 de Junho de 2022 às 15:04

O Campus Cuiabá – Bela Vista realiza na próxima quarta-feira (15) um Ciclo de Palestras e Minicursos em alusão ao Dia do Químico. O evento, que acontecerá durante todo o dia, é voltado para os estudantes do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/245/DiadoQuimicoBLV/.

Confira abaixo a programação completa:

Palestras

07h30 às 08h30 - Tema: Você tem sede de que? - Palestrantes: Professoras Dra. Carla Maria Abido Valentini e  Dra. Sandra Maria de Lima.

08h30 às 09h30 - Tema: Vacinas: desenvolvimento e características básicas - Palestrante: Professor Ruberlei Godinho de Oliveira

10h às 11h30 - Tema: Biopolímeros e aplicações na indústria - Palestrante: Professora Dra. Rozilaine A. P. Gomes de Faria.

Minicursos

07h30 às 11h - Produção de Biodiesel - Professor Jonas Miguel Priebe.

10h às 12h - Produção de Sabão Líquido - Professora Susel Taís Coelho Soares.