Campus Bela Vista realiza Simpósio de Pós-Graduação nesta quarta-feira

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 8 de Novembro de 2021 às 11:03

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza, nesta quarta e quinta-feira (10 e 11 de novembro), o I Simpósio de Pós-graduações (I SimPOS BLV). O evento é uma organização dos Programas de Pós-Graduações Stricto Sensu do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista e será realizado de forma virtual, com apresentação de trabalhos, palestras e mesas redondas.

O objetivo geral é criar espaço de aprendizagem, divulgação e disseminação de conhecimento nas áreas das Ciências de Alimentos e de Química Tecnológica e Ambiental, além de divulgação de pesquisas, atualização dos conhecimentos e troca de experiências entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das diversas regiões do Brasil.

O SimPOS BLV agrega também o III Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SIMCITAL), com o tema Inovação e sustentabilidade em tempos de pandemia, e o I Simpósio de Química Tecnológica e Ambiental (SIMQTA), com o tema Química no Setor Produtivo: Aplicações e Perspectivas.

O evento é gratuito e a abertura acontece às 14h desta quarta-feira (10) com a palestra “Implantação e Desenvolvimento de Ambientes de Inovação”, que será proferida pelo Coordenador do Parque Tecnológico de Mato Grosso, Prof. Dr. Rogério Alexandre Nunes. Ao longo da programação, serão realizadas diversas palestras e apresentações de trabalhos, todas executadas de forma remota.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Confira abaixo a programação completa do evento além dos cronogramas e normas para apresentação de trabalhos: