Campus Cuiabá – Bela Vista abre edital para concessão de cestas básicas a estudantes

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Março de 2021 às 15:43

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (9) o Edital 002/2021 para concessão de auxílio emergencial na modalidade de cesta básica às famílias dos estudantes regularmente matriculados no Campus.

O objetivo é garantir aos estudantes, preferencialmente os cotistas da educação básica e outros em situação de vulnerabilidade social, a garantia de cesta básica de alimentos como medida emergencial de enfrentamento a pandemia do COVID-19.

Poderão participar deste edital os estudantes cotistas regularmente matriculados na instituição, preferencialmente da educação básica; estudantes em situação de vulnerabilidade social com renda mensal bruta menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo / per capita, regularmente matriculados, preferencialmente da educação básica;

Caso o estudante não tenha se enquadrado no perfil poderá participar do processo seletivo desde que apresente documentação comprobatória de renda e deficiência com justificativa, via e-mail: nae@blv.ifmt.edu.br, conforme cronograma deste edital. Para estes casos, as inscrições acontecem entre os dias 10 e 19 de março.

A data das entregas das cestas ocorrerão conforme cronograma previsto no Edital, que pode ser conferido clicando aqui.

Mais informações pelo e-mail nae@blv.ifmt.edu.br.