Campus Cuiabá – Bela Vista abre inscrições para curso de Fabricação de Produtos de Limpeza e Cosméticos com plantas medicinais

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Outubro de 2023 às 09:16

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista abriu nesta sexta-feira (20) as inscrições para o Curso Prático de Fabricação de Produtos de Limpeza e Cosméticos a Partir de Plantas Medicinais. O curso é destinado para comunidades da baixada cuiabana e demais interessados, que desejam aprender ou se aprimorar na produção de produtos de limpeza e cosméticos.

A capacitação será realizada na modalidade de Formação Inicial Continuada (FIC) e terá a carga horária de 80 horas, com previsão de 4 meses de duração. As aulas serão realizadas a cada 15 dias, aos sábados, na Associação do Bairro Brasil 21, próximo ao Contorno Leste.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário contido no link https://forms.gle/1VnEvziiqHQDEaBD8 até o dia 25 de outubro. O interessado deve se atentar às orientações do formulário para preenchê-lo corretamente. As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição pela coordenação do curso.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de outubro no site do Campus Bela Vista.

Clique aqui para conferir todas as etapas do Processo Seletivo.

Clique aqui para conferir o Edital na Íntegra.