Campus Cuiabá Bela Vista é ouro no vôlei de praia masculino no JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Maio de 2019 às 10:43

Os alunos do curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do Campus Cuiabá Bela Vista, Gabriel Jesus Silva e João Vitor de Assis e Silva), foram os campeões do Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) na modalidade de vôlei de praia. Eles derrotaram a dupla do Campus de Primavera do Leste no confronto final, por dois sets a zero.

A vitória garantiu a classificação para a etapa nacional dos jogos, que acontece em outubro, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Esta é a primeira vez que uma equipe do Campus Cuiabá – Bela Vista conquista o outro na modalidade. Além da dupla, também conquistaram o bronze as meninas do basquete feminino.

Os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso aconteceram na semana passada, entre os dias 19 a 24 de maio, no município de Barra do Garças. O Campus Cuiabá – Bela Vista marcou presença no evento com uma delegação de 80 alunos e oito servidores.