Campus Cuiabá – Bela Vista realiza III Fórum Local de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Setembro de 2022 às 09:32

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso realiza nos dias 3 e 4 de outubro (segunda e terça-feira), o III Fórum Local de Assistência estudantil. O evento é organizado pela Comissão Local de Assistência Estudantil e é voltada para todos os estudantes do Campus, em especial, aqueles que são amparados por algum auxílio ofertado pela instituição.

Trata-se de um espaço para dialogar com o estudante a respeito dos programas de assistência estudantil ofertados pelo Campus. Na oportunidade, a Comissão também explica mais sobre o orçamento disponível para estas ações, além de coletar sugestões de melhorias apresentadas pela comunidade discente.

Neste ano o evento será realizado a partir dos seguintes grupos temáticos: Ações Afirmativas – Cotas; Auxílios Estudantis; Alimentação Escolar; Inclusão Escolar da Pessoa com Deficiência e NE; “Escola Fora do Armário”: Diversidades e Minorias Sociais; Movimento Estudantil: Grêmios de Centros Acadêmicos.

Confira abaixo a programação completa:

03/10 – Segunda-feira

Matutino - Para Engenharia de Alimentos e Ensino Médio

7h – Abertura – Orçamento da Assistência Estudantil

8h – Grupos de Trabalho (Eixos Temáticos)

9h – Fechamento

Vespertino – Participação Obrigatória de todos os Estudantes que Recebem Auxílios Estudantis

13h – Oficina: Vivência Cidadã – Com Prof. Edson

15h – Orientações sobre Entrega de Documentos

04/10 – Terça-feira

Noturno – Para Ensino Superior e Técnico Subsequente

19h – Abertura – Orçamento da Assistência Estudantil