Campus Cuiabá – Bela Vista realiza processo de transição entre gestões

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Março de 2021 às 10:54

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já deu início ao processo de transição entre gestões. A ação é protocolar no âmbito do IFMT e decorre do processo eleitoral para a direção-geral do Campus, ocorrida no fim de 2020. A partir de abril, toma posse na direção-geral o professor Jairo Luiz Medeiros Aquino Junior, no lugar do atual diretor, prof. Deiver Alessandro Teixeira.

Para a transição, uma comissão composta por representantes da atual gestão e membros da equipe a tomar posse se reúnem duas vezes por semana para alinhamentos gerais e encaminhamentos necessários para a continuidade dos trabalhos. “Queremos dar início à nova gestão potencializando todo o bom trabalho já realizado no campus ao longo dos últimos quatro anos, bem como trazendo mais avanços em áreas que ainda precisam de atenção”, comentou Jairo.

O futuro diretor ressaltou que a ação prioritária para a nova gestão é a realização de reuniões específicas com cada setor para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos e possibilidades de melhoria.

Para o diretor-geral do Campus, Deiver Teixeira, o momento é de diálogo e trabalho conjunto. “Temos realizado diversas ações para a melhoria da estrutura e do trabalho desenvolvido no Campus. Tenho plena convicção de que a nova gestão fará ainda mais, pois temos ainda muito trabalho pela frente”.