início do conteúdo

Campus Cuiabá – Bela Vista recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 15 de Dezembro de 2021 às 13:08

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista recebeu moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A moção, proposta pelo deputado Wilson Santos, foi alusiva ao aniversário de 15 anos de atuação do Campus em Cuiabá, além dos serviços prestados à sociedade mato-grossense.

O documento aprovado pelo plenário cita o histórico de fundação do Campus e a preocupação da instituição pela promoção do Ensino, Pesquisa e Extensão com “excelência, formando profissionais competentes e éticos, capazes de transformar a comunidade”.

Para o diretor-geral do Campus, Jairo Luiz Medeiros, o ato da Assembleia Legislativa representa o reconhecimento do serviço de qualidade ofertado pelo Campus Cuiabá – Bela Vista. “Essa moção demonstra que a sociedade cuiabana, através dos seus representantes, reconhece o trabalho de excelência desenvolvido por todos os servidores do campus Cuiabá Bela Vista hoje e no decorrer da nossa trajetória. Em nome de toda a comunidade, agradecemos a Assembleia Legislativa Estadual e reforçamos o compromisso de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Estado”.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT