Comissão Eleitoral Local do Campus Cuiabá – Bela Vista realiza entrevista com candidato à diretor-geral

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Novembro de 2020 às 14:32

A Comissão Eleitora Local do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista realiza na próxima quarta-feira (2), às 9h, a entrevista com o servidor Luiz Medeiros Aquino Júnior, candidato ao cargo de Diretor Geral do Campus, pelo processo eleitoral 2020 deflagrado pelo Edital 01/2020/RTR/CEC/IFMT. A transmissão será realizada via YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC1MyrD7G9D4y5pPXGB1iNhQ?view_as=subscriber, que estará disponível cinco minutos antes do início do evento.

A entrevista segue o regulamento eleitoral e seguirá o seguinte roteiro:

1. Abertura Geral; (5 minutos)
2. Apresentação dos participantes; (5 minutos)
3. Breve Explanação acerca da candidatura;( 5 minutos)
4. Perguntas da comunidade endereçadas ao candidato;( 20 minutos)
5. Considerações Finais; ( 3 minutos)
6. Encerramento. ( 2 minutos)

Na entrevista, o candidato responderá a perguntas da Comunidade Acadêmica, que poderão ser enviadas ao e-mail comissaolocal.eleicoes@blv.ifmt.edu.br até o dia 30 de novembro. As questões deverão estar ligadas aos seguintes eixos temáticos:

Ensino;
Extensão;