Confira aqui o resumo do 4º dia do JIFMT em Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 23 de Agosto de 2023 às 18:42

Estamos na metade da semana dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso e as competições se intensificam. Confira aqui alguns destaques desta quarta-feira (23).

> INTERCAMBISTAS NO JIFMT

O 8º JIFMT conta com duas estudantes intercambistas participando diretamente da programação. A islandesa Salka Rannveig faz parte da equipe de Cheerleadrers de Pontes e Lacerda. Já a italiana Rebecca Tarabelli é atleta da equipe de voleibol feminino do campus Primavera do Leste. Confira aqui.

> BELÃO MEDALHISTA

O Campus Cuiabá – Bela Vista, carinhosamente apelidado de Campus Belão pela comunidade acadêmica, também conquistou medalhas no segundo dia do 8º JIFMT. Além da medalha de prata nos 50m livres masculino na segunda-feira (21), a delegação colecionou também três ouros e um bronze no Judô. Clique aqui e saiba mais.

> O ESPORTE É TRANSFORMADOR

Professores e estudantes do IFMT fazem uma avaliação sobre a importância do esporte na formação. Para eles, a prática esportiva prepara para a vida! Confira a reportagem completa.

> MAIS MEDALHAS PARA OCTAYDE

O Campus Cuiabá Octayde continua a campanha de sucesso com mais medalhas nas modalidades de Xadrez e Judô. Parabéns aos atletas. Saiba mais aqui.

> RETA FINAL

Quarta-feira (23) foi o dia das últimas rodadas das fases classificatórias de algumas modalidades coletivas. Nesta quinta e sexta-feira serão realizadas as semifinais e finais de vôlei, basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei de praia. Fiquem atentos às transmissões ao vivo. Ainda tem muita emoção pela frente!

>>>>>>>>>>>

Tenha todas as informações do 8º JIFMT em primeira mão