Divulgada lista de espera para o Centro de Idiomas do IFMT

Publicado por: Reitoria / 6 de Maio de 2022 às 17:05

A coordenação do centro de idiomas do IFMT divulgou, nesta sexta-feira (06), uma lista de espera para vagas remanescentes nos cursos de Inglês e Espanhol. Caso ocorram desistências, essas vagas remanescentes serão sorteadas entre os candidatos da lista de espera, de acordo com o campus e a categoria do desistente.

Lista de espera:

Primeiro sorteio: informações

A coordenação do Centro de Idiomas também realizou, hoje, o primeiro sorteio de vagas remanescentes oriundas de matrículas duplicadas feitas por estudantes.

No total são: 2 vagas na categoria discente - campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, 2 vagas, uma na categoria discente e outra na categoria servidores - campus Campo Novo do Parecis; 1 vaga na categoria discente - campus Várzea Grande; 1 vaga na categoria discente - campus Rondonópolis (porém, como o campus não tem candidatos em lista de espera, a vaga foi remanejada para sorteio na lista de espera de discentes do campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva).

Acesse, nos anexos abaixo do sorteio das vagas remanescentes.