Divulgado resultado preliminar do Edital 016/2020 para bolsas de acesso à Internet

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 21 de Setembro de 2020 às 15:35

O Campus Cuiabá - Bela Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio do Núcleo de Apoio ao Educando - NAE, divulgou nesta segunda-feira (21) o resultado preliminar da seleção de Auxílio Emergencial de Acesso à Internet, previsto no Edital n.º 016/2020. A lista preliminar de estudantes aprovados pode ser conferida clicando aqui.

Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail nae@blv.ifmt.edu.br nesta terça-feira (22). Não serão recebidos recursos encaminhados em outra data. A análise dos recursos será divulgado na quarta-feira (23). O resultado final e homologação será divulgado no dia 24 de setembro (quinta-feira).

O objetivo do Edital é ofertar Auxílio Emergencial, durante o período de suspensão das atividades escolares em decorrência da pandemia do Covid-19, que atendam o perfil proposto no edital. O auxílio de Acesso à Internet destina-se aos estudantes que não possuam meios de acesso ou que tenham dificuldades de acesso a plano de internet ou dados móveis de telefonia móvel, estando em situação de vulnerabilidade à acessibilidade digital.

O edital, na íntegra, pode ser conferido clicando aqui. Mais informações poderão ser requisitadas no e-mail nae@blv.ifmt.edu.br.