Divulgado tema de prova didática e banca examinadora referente a seletivo de professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2024 às 14:34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Cuiabá Bela Vista, divulga tema sorteado para prova de desempenho didático e banca examinadora do processo seletivo de contratação de professores substitutos (as) de Geografia, referente ao Edital Nº 025/2024.

O sorteio ocorreu na quinta-feira, 21 de março de 2024, às 10h30. Confira o registro do sorteio AQUI.

O tema sorteado foi: "A configuração das estruturas políticas, econômicas, sociais e ambientais à projeção do Brasil no cenário internacional".

Os candidatos devem se atentar ao edital, quanto ao prazo de envio do plano de aula.