Edital Profuncionário: Comunicado sobre a Declaração de Tempo de Serviço

Publicado por: Reitoria / 4 de Novembro de 2022 às 15:02

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informa que as certidões de tempo de serviço para o edital 091/2022 profuncionário dos servidores, TAE e AAE, serão emitidas pelo órgão central, sendo enviado via SIGDOC as unidades escolares, DRE, unidades desconcentradas, apenas para  impressão e assinatura do gestor da unidade escolar ou superior.

A data de temporalidade, como marco, ficou o dia 03/11/2022, assim, todas as declarações serão emitidas com esta data fim, como forma de equidade, não havendo prejuízo a nenhum servidor.

Não serão emitidas declarações posteriores, com a mesma finalidade, onde, os processos via SIGDOC que já foram requisitados, serão arquivados.