Campus Cuiabá – Bela Vista abre cinco vagas para estágio de nível superior

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 16 de Fevereiro de 2022 às 10:26

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publica Edital 004/2022 para processo seletivo de seleção de estagiários. As inscrições serão abertas a partir desta quinta-feira (17) e vão até o dia 28 de fevereiro por meio do link https://forms.gle/B4fZ5nzMXULJvZT89.

No momento da inscrição, os candidatos (ampla concorrência e negros) deverão encaminhar em um arquivo único (PDF), os documentos elencados abaixo, preferencialmente nesta ordem:

Cópia de um dos comprovantes de identificação, com foto: Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte; Currículo vitae contendo as seguintes informações pessoais (obrigatório): a. Nome; b. Data de nascimento; c. Endereço completo; d. Telefone; e. E-mail; f. Formação acadêmica (informações do curso que está cursando); g. Experiência profissional; h. Atividades extracurriculares; Declaração de reserva de vagas preenchida, constante no anexo II do Edital, confirmando a condição de Negro (apenas para os estudantes que desejam concorrer às vagas reservadas para Negro); Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular (inclusive a regularidade das atividades remotas) contendo informações como número de matrícula, nome do curso e semestre;

O Currículo Vitae deverá ser acompanhado de cópias da documentação que comprove todas as atividades nele descritas, para efeitos da avaliação curricular que compreende etapa do processo seletivo.

Serão ao todo cinco vagas distribuídas em diversos setores de acordo com quadro de vagas abaixo:

*AC= Ampla Concorrência
** PcD= Pessoa com Deficiência - Instrução Normativa nº 213, de 17/12/2019
***NE= Negro - Decreto nº 9.427, de 28/06/2018

O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

Confira abaixo o cronograma completo do Edital:

O Edital na ítegra se encontra no site https://blv.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-2022-blv/. Mais informações pelo e-mail cggp.blv@ifmt.edu.br.