Estudantes do Campus Cuiabá – Bela Vista se preparam para VIII Jogos dos IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Agosto de 2023 às 08:27

As aulas do segundo semestre de 2023 se iniciaram nesta semana no Campus Cuiabá – Bela Vista e os estudantes do Campus já estão focados nas preparações para a oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso. Neste ano, o município de Pontes e Lacerda será a sede das competições que acontecem entre os dias 20 e 25 de agosto.

Do campus Cuiabá – Bela Vista, a comitiva contará com cerca de 70 estudantes-atletas. Eles serão acompanhados por oito servidores que compõem a delegação. De acordo com o professor Rogério Almeida, responsável – ao lado do professor Anderson Ribeiro - pelo acompanhamento técnico e treinamento dos atletas, o Campus competirá nas modalidades de vôlei e vôlei de praia masculino e feminino, handebol feminino, futsal masculino e feminino, basquete masculino, tênis de mesa, judô, atletismo e natação.

Além dos oito servidores que acompanharão os estudantes em Pontes e Lacerda, dois outros técnicos administrativos ficarão responsáveis pelo apoio local no Campus Bela Vista para resolução de questões administrativas relativas ao evento.

“Estamos concluindo as organizações necessárias para deslocamento, alojamento e alimentação dos estudantes. Também faremos um diálogo com os pais no intuito de repassar toda a informação necessária sobre o andamento das atividades. Sabemos que os Jogos do IFMT são muito importantes para os estudantes. Por isso todos estão se preparando para fazer deste evento mais um momento inesquecível na jornada educacional deles”, comentou Ramon Martins, chefe de delegação do Campus.