IFMT viabiliza plataforma de tradução de artigos do português para inglês gratuitamente por 90 dias

Publicado por: Reitoria / 16 de Maio de 2022 às 14:37

Através do Núcleo de Relações Internacionais do Estado de Mato Grosso (Nurimat), o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está viabilizando uma parceria com a American Journal Experts (AJE) para a tradução e revisão de artigos científicos, de forma gratuita, por um período de teste de 90 dias.

A ferramenta traduz os trabalhos acadêmicos do português para o inglês e faz uma revisão com nativos da língua inglesa, com formação superior em todas as áreas de estudo, de modo que o artigo esteja pronto para submissão a uma revista internacional em até 1 dia útil.

Os servidores do IFMT interessados em utilizar a plataforma AJE deverão responder o seguinte formulário, até 19 de maio de 2022: https://forms.gle/oBjP7KzFHXPRTMAS7

Para mais informações acesse o site da American Journal Experts clicando aqui