NOTA DE PESAR - Paulo Celso Leventi Guimarães

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 30 de Março de 2021 às 09:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista comunica, com muito pesar, o falecimento do Professor Paulo Celso Leventi Guimarães, 50 anos, na madrugada desta terça-feira (30) por complicações ocasionadas pela COVID-19.

Paulo era professor na área de Engenharia de Alimentos e atuava no IFMT há 8 anos. No Campus Cuiabá - Bela Vista, o professor iniciou os trabalhos em março de 2020, quando colaborou incansavelmente nas ações de enfrentamento à COVID-19 desenvolvidas no Campus, principalmente na produção de Álcool 70%. Paulo deixa esposa e dois filhos.

O Campus Cuiabá – Bela Vista decretou luto oficial por dois dias. O diretor-geral do Campus, Deiver Alessandro Teixeira, em nome de toda comunidade acadêmica se coloca em compaixão e solidariedade aos familiares e amigos enlutados neste momento delicado.