Aberto Edital do Programa de Monitoria do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Março de 2018 às 15:30

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista abrirá as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria 2018 para estudantes, que se encontram devidamente matriculados, de todos os níveis de ensino presencial ofertado pela instituição. Ao todo são ofertadas 10 bolsas para o Programa de Monitoria de disciplina e 2 bolsas de Monitoria de laboratório de informática com a vigência do período letivo de 2018.

As inscrições serão realizadas do dia 28 de março a 03 de abril, no horário das 8 às 18 horas, no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do Campus Cuiabá – Bela Vista. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário em anexo no edital e enviar via protocolo.

Cada monitor do programa de disciplina deverá cumprir semanalmente 15 horas de atividades de monitoria, sendo 12 horas de atendimento aos discentes e 3 horas para estudo e reunião com o professor-orientador. Cada monitor do laboratório de informática deverá cumprir semanalmente 20 horas de atividades semanais, que compreende atendimento aos discentes, estudo e reunião com o professor-orientador.

O valor da Bolsa Monitoria será de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) mensais para a carga horária de 15 horas semanais e R$ 600,00 (seiscentos reais) para a carga horária de 20 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo estão contidas no edital.