Curso: Bacharelado em Química Industrial

Formação: Curso Superior de Bacharelado em Química Industrial

Descrição:

O Curso de Bacharelado em Química garantirá uma formação básica sólida e generalista ao estudante, com capacidade para se especializar em qualquer área do campo da Química Industrial, que saiba operar de forma independente e também em equipe, que detenha amplos conhecimentos e familiaridade com ferramentas básicas da química, de cálculo, de física e de informática. Essencialmente, deve ter adquirido um comportamento criativo, proativo e de independência no seu trabalho, atuando como empreendedor e com vetor de desenvolvimento tecnológico e regional, não se restringindo apenas à sua formação técnica, mas a uma formação mais ampla, política, ética e moral, com a visão crítica de sua função social como químico.

Turno: Noturno

Carga Horária: 2882 horas (2782 horas de aula + 100 horas de estágio supervisionado)

Título/Grau conferido: Bacharel em Química Industrial

Ingresso: Exame de Seleção