Campus Bela Vista abre inscrições para auxílio aquisição de uniforme

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 14 de Março de 2024 às 08:42

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta quinta-feira (14) o Edital 10/2024 de auxílio para aquisição de uniforme. A ação é da Coordenação de Assistência estudantil e faz parte da política de apoio à permanência de estudantes em vulnerabilidade social na instituição. O edital tem como objetivo selecionar estudantes para receber auxílio financeiro em parcela única, para comprar ou complementar o custo para aquisição de uniforme escolar.

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 22 de março por meio do Sistema SUAP. A organização do processo de seleção será de responsabilidade da Comissão Local Permanente da Assistência Estudantil (e-mail: clpae.blv@ifmt.edu.br) juntamente com a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (e-mail: assistenciaestudantil.blv@ifmt.edu.br; telefone e whatsapp: (65) 99308-5091).

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia três de abril.

Clique aqui para conferir o Edital na íntegra.

Clique aqui para conferir todas as publicações referentes ao Processo de Seleção.