Campus Cuiabá – Bela Vista divulga resultado do Programa de Monitoria 2018

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Abril de 2018 às 10:57

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista divulgou nesta sexta-feira (6) o resultado dos classificados da primeira fase do processo seletivo para o Programa de Monitoria 2018. Ao todo são ofertadas 10 bolsas para o Programa de Monitoria de disciplina e 2 bolsas de Monitoria de laboratório de informática com a vigência do período letivo de 2018.

A segunda fase, que consiste em prova, será realizada nesta segunda-feira (9), a partir das 15h30.

Cada monitor do programa de disciplina deverá cumprir semanalmente 15 horas de atividades de monitoria, sendo 12 horas de atendimento aos discentes e três horas para estudo e reunião com o professor-orientador. Cada monitor do laboratório de informática deverá cumprir semanalmente 20 horas de atividades semanais, que compreende atendimento aos discentes, estudo e reunião com o professor-orientador.

O valor da Bolsa Monitoria será de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) mensais para a carga horária de 15 horas semanais e R$ 600,00 (seiscentos reais) para a carga horária de 20 horas semanais.

Confira abaixo o resultado:

Arquivos relacionados