Campus Cuiabá - Bela Vista publica edital para concessão de auxílio capacitação em 2024

Publicado por: Reitoria / 25 de Março de 2024 às 17:16

O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá - Bela Vista, lançou o Edital 11/2024 para concessão de auxílio capacitação. O objetivo principal do edital é promover a participação de servidores efetivos técnicos administrativos e docentes em eventos científicos e tecnológicos, bem como participação em cursos.

A iniciativa busca não apenas a melhoria dos serviços oferecidos, mas também o desenvolvimento contínuo dos servidores, preparando-os para os desafios impostos pelas transformações sociais e inovações tecnológicas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27/03/2024 a 02/04/2024.

Podem participar os servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e Docentes que ocupam cargo efetivo no IFMT - Campus Cuiabá - Bela Vista e que estejam em efetivo exercício, sem usufruir de afastamentos integrais durante a vigência do edital.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/o2xCgXQYKfSLPjaH7

Para mais informações e detalhes sobre o processo de inscrição, os interessados podem acessar o Edital nº11/2024 na íntegra.