Capacitação para uso do Portal do Coordenador de Projetos será dia 29

Publicado por: Reitoria / 13 de Setembro de 2022 às 14:43

A Diretoria Sistêmica de Planejamento e Captação de Recursos (DSPlan) promove, em parceria com a Escola de Formação do IFMT (EsFor), uma capacitação para a utilização do Portal do Coordenador de Projetos com execução pela Fundação Uniselva.

Para a capacitação, que será dia 29/09, das 14h às 16h, serão ofertadas 60 vagas.

A Fundação Uniselva criou o Portal do Coordenador para que os gestores de projetos acompanhem com mais eficiência e agilidade a gestão financeira, as solicitações de pagamento, compras e liberação de inscrições online para cursos e eventos, oferecendo autonomia para os coordenadores, com o acompanhamento e suporte da equipe da Fundação.

Por se tratar de uma ferramenta nova é necessário o treinamento dos envolvidos para a utilização das funcionalidades.

Data: 29/09/2022
Vagas: 60
Carga Horária: 2 Horas
Modalidade: On-line

Inscreva-se já no Sige:

Importante: É preciso LOGAR NO SIGE como servidor, e ir em [Cursos] > [Cursos em andamento].