COMUNICADO – IFMT Campus Cuiabá, Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 1 de Fevereiro de 2019 às 18:09

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista informa que, considerando a necessidade de adequações ao Edital n. 001/2019 referente à concessão de utilização de espaço para cantina para este ano letivo, se fez necessária a prorrogação do prazo para a conclusão do processo licitatório, ocasionando o atraso no tempo inicialmente previsto para a abertura deste espaço a nossos estudantes e servidores.

O Campus Bela Vista realiza no momento, uma força-tarefa para buscar soluções para a demanda, disponibilizando Edital de abertura do nosso espaço à pequenas empresas móveis do ramo de alimentos (Food Trucks) - devidamente credenciadas e autorizadas para funcionamento junto aos órgãos competentes - a comercializarem suas refeições a preços acessíveis dentro do nosso Campus até que o processo licitatório da nova cantina seja concluído.

Disponibilizaremos também, a partir desta segunda-feira (04/02), ônibus institucional gratuito aos nossos estudantes para fazerem suas refeições, a preços bastante acessíveis, no restaurante da Associação dos Servidores do Instituto Federal de Mato Grosso - ASIF, localizado na Avenida Juliano Costa Marques, em frente ao Pantanal Shopping.

A direção-geral do Campus Cuiabá – Bela Vista pede desculpas pelo transtorno e reforça o compromisso de solucionarmos a questão o mais breve possível.