Divulgado resultado do programa de Assistência Estudantil para o Campus Cuiabá - Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 3 de Abril de 2018 às 10:42

A Direção-Geral do Campus Cuiabá - Bela Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio do Núcleo de Apoio ao Educando - NAE, divulgou nesta terça-feira (3), o resultado do Programa de Assistência Estudantil - Edital n.º 02/2018.

O Programa de Assistência Estudantil consiste na concessão de auxílios aos estudantes de todos os níveis de ensino presenciais ofertados pela Instituição, compreendendo benefícios voltados àqueles discentes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de promover o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, aos estudantes de um modo geral, com finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e evitar a evasão.

Confira o resultado no link abaixo: