Divulgado resultado final de vagas remanescentes para uso de armários

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Outubro de 2017 às 15:25

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado final do edital 010/2017, para a concessão das vagas remanescentes para a utilização de novos armários disponíveis no Campus. O objetivo da ação é fornecer aos alunos a praticidade, organização e comodidade, assim como a conservação do material e redução do volume transportado garantindo melhores condições de saúde.

Foram ao todo 48 alunos selecionados, os quais deverão procurar o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex) para serem informados sobre a localização dos respectivos armários.

O resultado final está disponível no link abaixo: