Estudantes tomam posse do Grêmio Estudantil do Campus Cuiabá - Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 30 de Abril de 2018 às 16:16

Ocorreu na última sexta-feira (28), a posse da Chapa 10° Potencia, eleita para o Grêmio Estudantil do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista. O Grêmio é parte responsável pelo desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e sociais no Campus, além de ser o principal intermediário entre os alunos e a Direção. A Chapa vencedora das eleições é composta pelas seguintes alunas:

Vitória Nelma Gandra (3º Sem. Meio Ambiente) – Presidente
Rhilary Freitas da Costa (4º Sem. Meio Ambiente) – Coordenadora Geral
Wanessa Faria Delgado (4º Sem. de Meio Ambiente) – Diretora de Administração e Finanças
Jenniffer Lorena Souza Alvarez (4º Sem. Meio Ambiente) – Coordenadora de Administração e Finanças
Júlia Venâncio Peixoto da Silva (3º Sem. Meio Ambiente) – Diretora de Comunicação e Lazer
Beatriz Leal Mattos (1º Sem. Meio Ambiente) – Coordenadora de Comunicação e Lazer
Débora de Araújo Veras (3º Semestre de Meio Ambiente) – Diretora de Cultura e Artes
Estela Cândida Boa Ventura (3º Sem. Meio Ambiente) – Coordenadora de Cultura e Artes
Clarissa Bianca Martins (2º Sem. Meio Ambiente) – Diretora de Esportes
Thayná Tamirez Leite (3º Sem. Meio Ambiente) – Coordenadora de Esportes
Rayane Rodrigues Lisboa Fernandes (4º Sem. Meio Ambiente) – Colaboradora de Esportes

Estiveram presentes durante a posse o Diretor-Geral do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista Prof. Deiver Alessandro Teixeira, o Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) Prof. Andrey Maldonado Gomes da Costa e o Chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP) Giovani Valar Koch. “Trabalharemos juntos e estaremos sempre aqui para ouvi-los e melhor atendê-los. Nós do IFMT Bela Vista trabalhamos com amor para atender nossos alunos que são parte essencial desta Instituição”, disse Deiver em seu discurso, reforçado também pelos chefes de departamento presentes.

O Campus Bela Vista incentiva a organização de Grêmios Estudantis, pois é um auxilio para o estudante no desenvolvimento de liderança, responsabilidade, trabalho em grupo, além de exercer a participação democrática na sociedade.