IFMT Campus Bela Vista abre vagas para Especialização em Inovação e Empreendedorismo para Negócios Sustentáveis

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 2 de Janeiro de 2018 às 13:49

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista abriu nesta terça-feira (2) as inscrições para processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Senso em Inovação e Empreendedorismo para Negócios Sustentáveis.

O curso, com carga horária de 420 horas visa estimular negócios voltados ao empreendedorismo, inovação e respeito ao meio ambiente, fomentando a introdução de novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo que resulte em novos produtos, processos ou serviços.

As inscrições custam R$ 50 e os interessados podem fazê-las por meio do site https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4335 até o dia 30 de janeiro. O edital completo também se encontra para download no mesmo link.