IFMT Campus Bela Vista divulga errata de editais para Projetos de Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 4 de Agosto de 2017 às 15:22

CRONOGRAMA ALTERADO - Confira na ERRATA 2.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista divulgou nesta terça-feira (25), uma errata dos editais internos n.º 007 e 008 para seleção de projetos de extensão a serem implementadas no Campus com fomento de até 7 mil reais para cada projeto. A alteração se dá por conta da resolução n.º 011/2015 do Consup, que aprova o regulamento do Programa de Valorização da Pesquisa e Extensão - PVPE do IFMT. Confira abaixo as regras para cada edital:

Edital n.º 007 – Seleção de Projetos de Pesquisa:

As propostas de projeto de pesquisa deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail institucional do servidor/coordenador do projeto, para o e-mail pesquisa@blv.ifmt.edu.br, com assunto “Edital 007/2017”, para a Coordenação de pesquisa do Campus Cuiabá Bela Vista, da 0h00min do dia 31 de julho de 2017 até as 23h59min do dia 04 de agosto de 2017, anexando num único e-mail os seguintes documentos, no formato digital (pdf):

a) Ficha de Inscrição assinada pelo coordenador do projeto (Anexo I);

b) Projeto de pesquisa (Anexo II), sem nomes que identifiquem os autores.

Edital n.º 008 – Seleção de Projetos de Extensão:

As propostas de projeto de extensão deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail institucional do servidor/coordenador do projeto, para o e-mail extensao@blv.ifmt.edu.br, com assunto “Edital 008/2017”, para a Coordenação de Extensão do Campus Cuiabá Bela Vista, da 0h00min do dia 31 de julho de 2017 até as 23h59min do dia 04 de agosto de 2017, anexando num único e-mail os seguintes documentos, no formato digital (pdf):

a) Ficha de Inscrição assinada pelo coordenador do projeto (Anexo I);

b) Projeto de Extensão (Anexo II), sem nomes que identifiquem os autores.

Para ambos os editais, as propostas de projetos poderão ser submetidos até o dia 4 de agosto. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 18 de agosto.

Informações sobre as taxas de bancada, bolsa para estudantes, entre outros assuntos podem ser conferidas nos editas, nos links abaixo.