início do conteúdo

Inscrições para Cursos de Graduação a Distância da UAB/IFMT vão até 30/11

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2022 às 14:38

Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para uma das 460 vagas para os Cursos de Graduação na Modalidade a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMT), que serão distribuídas em 13 Polos da UAB – Edital 083/2022. As inscrições devem ser feitas pelo site https://selecao.ifmt.edu.br/ .

Os cursos ofertados são: Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Sistemas para Internet. 

Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula; apresentar as informações exigidas no item 2 e seus subitens deste Edital; ter realizado pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2011 a 2021.

O candidato deverá se inscrever identificando o seu número de inscrição do ENEM 2011 ou posterior (2011 a 2021).

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas dentro do período de inscrição, para o e-mail: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br.

Reserva de vagas

Envio da autodeclaração racial (Anexo VI) e do termo de autorização de uso de imagem (Anexo IX) para os candidatos inscritos em cotas para negros (pretos e pardos), link https://forms.gle/BmoGA4ZV4jzPofAe6 

Envio de documentos de candidatos na condição de pessoa com deficiência (PcD) (Anexo VII) link https://forms.gle/QEWucztokzrrdSeT8 

Envio da declaração de pertencimento étnico (Anexo XI) ou um dos documentos apresentados no item 8.19.1 deste edital para os candidatos inscritos em cotas para indígenas, link https://forms.gle/knqws1b6NHtSE5Gs9 

Resultados

No dia 9 de janeiro de 2023, serão divulgadas dez listas preliminares, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os classificados no processo seletivo 2023/1 – UAB/EAD e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os classificados que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

No dia 16 de janeiro de 2023, serão divulgadas dez listas definitivas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os classificados no processo seletivo 2023/1 – UAB/EAD e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os classificados que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

Matrícula

A matrícula será realizada de forma presencial no Polo de Apoio Presencial – Secretaria de Registro Escolar para o qual o candidato pleiteou a vaga e foi aprovado.

Para mais informações confira o edital 083/2022 no site: https://selecao.ifmt.edu.br/ 

 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT