Mensagem do Diretor - Deiver Alessandro Teixeira

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 28 de Dezembro de 2017 às 15:37

Com grande satisfação ao finalizar o ano de 2017, me dirijo a toda comunidade acadêmica do campus Cuiabá Bela Vista para parabenizar pelo ano de trabalho e empenho de todos por uma educação pública, de qualidade e gratuita.

Nesses meses iniciais na direção percebo a grandiosidade da missão que temos que é a de trabalhar de forma eficaz para a sociedade. Nesse sentido tivemos muitos desafios, conseguimos avançar em muitas situações. Em outras, ainda precisaremos continuar nos empenhando. De todo modo, reforçamos o nosso compromisso em fazer uma gestão democrática e participativa, a fim de que possamos, juntos, devolver a toda sociedade aquilo que ela nos paga.

Apesar das dificuldades econômicas e cortes financeiros, conseguimos cumprir com todos os nossos compromissos. Avançamos em regulamentações internas, trabalhamos na autonomia dos colegiados, empenhamos em abertura de novo curso, enviamos propostas de novos programas de mestrado, trabalhamos com determinação na estruturação administrativa dos cursos a distância, fizemos aquisições de vários equipamentos, materiais de custeio e reformas, entre outros.

Assim, entendo que mesmo em meio as adversidades a nós imposta, conseguimos avançar.

Desejo a todos que olhem para o ano de 2017 com a sensação de dever cumprido, que mesmo com dificuldade, todos saímos vencedores. E que para o ano de 2018 seja renovado as esperanças e a certeza de que continuaremos, todos juntos, fazendo o nosso melhor para a sociedade.

Boas Festas e Feliz 2018.

Resumo de ações desempenhadas e iniciadas no ano de 2017

• Início da implantação do Fluxograma de Procedimentos Administrativos
  • Inicio da produção do Vídeo Institucional
  • Internet no campus