Reitor do IFMT discute ampliação da pós-Graduação no Campus Cuiabá – Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 2 de Outubro de 2018 às 09:46

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista recebeu nesta segunda-feira (1) a visita do reitor da Instituição, professor William Silva de Paula, e da diretora executiva, professora Gláucia Mara de Barros. O encontro aconteceu a convite da Coordenação de Pós-graduação e Pesquisa do Campus Cuiabá – Bela Vista, no intuito de conversar sobre as necessidades do setor quanto à ampliação da oferta de vagas para cursos de pós-Graduação no Campus.

O diretor-geral do Campus, professor Deiver Teixeira, avilou positivamente o encontro. “Apresentamos os nossos trabalhos ao reitor e também encaminhamos nossas demandas e necessidades”.

Deiver reiterou que o momento serve também como preparação para a visita da equipe da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que acontece nos dias 29 e 30 de setembro. “Eles vão avaliar a possibilidade de abertura de vagas para o mestrado em Química Tecnológica Ambiental que pretendemos abrir em breve”, comentou.

A proposta de curso está na penúltima fase de avaliação da Capes e, de acordo com Deiver Teixeira, a previsão é que as primeiras turmas comecem no segundo semestre de 2019.