Regime de Exercício Domicilar (RED)

O Regime de Exercício Domiciliar (RED) consiste em atividades acadêmicas que o estudante desenvolve em domicílio devido à impossibilidade de frequentar as atividades presenciais. A ação foi necessária considerando a suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19, conforme prevenção contra disseminação do Coronavírus em nossa região.

Para dar transparêcia às nossas atividades e com o intuito de facilitar o acesso da comunidade interna e externa às atualizações referentes ao Regime de Exercício Domiciliar, estamos disponibilizando no website do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista um menu ampliado para publicização destas ações.

Para acessar, o usuário deve se dirigir ao menu "Ensino", na opção "Regime de Exercício Domiciliar (RED)", conforme imagem ilustrativa abaixo. Neste local, o usuário terá acesso às legislações sobre o tema, programação de atividade, relatórios, entre outras informações diversas.

Outra informações, pelo email de@blv.ifmt.edu.br.